quinta-feira, agosto 31, 2017

IMAGINÁRiO-MÉDIO

Concebido no final de 2016, mas iniciado apenas no passado fim-de-semana, o novo blogue Imaginário-Médio vem completar o testemunho público e a partilha de memórias, que se têm concretizado neste Imaginário-Kafre, ao recuperar para consulta on-line os newsletters difundidos, apenas por subscrição via e-mail, entre a suspensão do Imaginário original, inserido até 2009 no portal Truca.pt, e a criação deste seu sucessor na rede Blogger, em 2012.
Visamos, assim, preservar para informação futura, e apresentar a quem nunca a eles teve acesso, os newsletters do #358 ao #499, tal como os Extra aparecidos neste Imaginário intermédio.


Os carregamentos, feitos semanalmente, compreenderão todo um mês de newsletters, começando com #358, #359 e #360, de 2010 (mas referenciados pela data virtual de Fevereiro 2012), sendo cada conjunto posteriormente indicado aqui, num só destaque semanal, para mais fácil divulgação. Os newsletters actuais continuarão, como sempre, a ser partilhados neste Imaginário-Kafre.

Sem comentários:

Enviar um comentário