terça-feira, janeiro 14, 2020

Extra: BDTECA 2020 – 14ª Mostra de Banda Desenhada de Odemira

Entre Janeiro e Março de 2020, decorre a BDTECA14ª Mostra de Banda Desenhada de Odemira, promovida pela Biblioteca Municipal José Saramago, em parceria com a Associação Sopa dos Artistas. O evento inicia-se com o Concurso Nacional de Banda Desenhada, cujos trabalhos deverão ser entregues até ao dia 14 de Fevereiro, e estarão expostos a partir de 7 de Março.

Inaugurada em 18 de Janeiro, e até 7 de Fevereiro, está patente a Exposição de Tiras de BD – Segura Net, no âmbito do Dia da Internet Segura, que se assinala no início de Fevereiro.
Entre 8 de Fevereiro e 5 de Março, destaca-se a Exposição de Ilustração – A Viagem do Elefante de João Amaral, uma adaptação da obra homónima de José Saramago.


De 10 de Fevereiro a 7 de Março, na Escola Secundária Dr. Manuel Candeias Gonçalves, pode ver-se a Exposição de BD – ComEdu: Comics For Education, projecto co-financiado pela Rota Jovem e apoiado pelo programa Erasmus+ e Kuš! Komikss (Letónia).
Daniela Viçoso, Amanda Baeza, João Carola e Duarte Maria orientam O Teu Sítio (em 6 de Março – workshop de ilustração) e Banda Desenhada Para Pessoas Que Acham Que Não Sabem Desenhar (em 7 de Março – workshop de BD).

Sem comentários:

Enviar um comentário