quinta-feira, outubro 05, 2017

IMAGINÁRiO: Extra – SUPER PETER: Family Day

Os maiores super-heróis de banda desenhada compareceram na St. Peter’s International School, em Palmela, para testemunharem o nascimento de Super Peter, durante o Family Day, um evento anual que reúne a comunidade educativa em convívio e celebração.
Tal ficou assinalado num sugestivo livreto de fan art, com assinatura de Daniel Maia (desenho/arte final). O texto foi escrito por Sérgio Franclim, com Diogo Simão como editor, cores digitais por Nimesh Morarji (capa) e Pedro Serpa (contracapa), e tons cinzentos digitais nas páginas interiores por Nimesh Morarji, Pedro Serpa e William Borges. O design e a contracapa estiveram a cargo de Oriana Sousa.

Personificando os valores e as valências por que se rege o colégio, Super Peter alia o carácter pedagógico às virtualidades lúdicas e simbólicas que o convertem, a partir do ano lectivo de 2016/2017, em mascote para matérias relacionadas com educação e promoção de projectos.
Sendo uma obra curta, alusiva e festiva, Super Peter – Family Day distingue-se pela notável qualidade que o talento e a sensibilidade artística de Daniel Maia conferem à sua criação/expressão gráfica e dinâmica. Conciliando as motivações didácticas e de entretenimento, ao melhor nível das publicações e dos paladinos em que se inspira e a que presta homenagem.


IMAG.196-387-416-430-435-528-538-563-596-615-673-678-Extra

Sem comentários:

Enviar um comentário