quarta-feira, outubro 03, 2018

IMAGINÁRiO-Extra: NOMEAÇÕES aos XVI TROFÉUS CENTRAL COMICS

O Infante Portugal em Universos Reunidos está nomeado para duas categorias dos XVI Troféus Central Comics: Melhor Obra Curta e Melhor Publicação Independente. José de Matos-Cruz é o autor do argumento com Daniel Maia, também ilustrador, sendo Susana Resende e Daniel Henriques artistas convidados, além da partici-pação especial de José Garcês e José Ruy.
Ainda na categoria de Melhor Obra Curta, surge "Aurora Boreal e A Primeira Mutação", incluída em Aurora Boreal e O Princípio Infinito: Primei-ro Universo - O Bestiário Humano. Com texto de José de Matos-Cruz, a imagem é da autoria de Renato Abreu.

Para apoiar as nomeações e VOTAR, ACEDA AO LINK. A votação é anónima, não requer qualquer registo, e decorre de 2 a 22 de Outubro.

O Troféus Central Comics é o 2º mais antigo prémio português dedicado a consagrar obras e autores de BD, e o único onde os vencedores são determinados pelo grande público, em votação realizada online, aberta a leitores e a profissionais do sector. Criado em 2001, os TCC têm-se mantido relevantes na comunidade, mobilizando centenas de fãs e, por vezes, realizando a cerimónia de entrega dos prémios em parceria com eventos da especialidade. O resultado será conhecido no final de Outubro.

Sem comentários:

Enviar um comentário