terça-feira, setembro 04, 2018

IMAGINÁRiO-Extra: COMIC CON PORTUGAL em ALGÉS

A Comic Con Portugal/CCPT regressa nos próximos dias 6 a 9 de Setembro, em 5ª edição marcada pela mudança para a região da capital. Numa parceria com a Câmara Municipal de Oeiras, decorrerá no Passeio Marítimo de Algés.
Divulgada como a maior manifestação de cultura pop a realizar-se actualmente no país, albergando áreas como a banda desenhada, mangà e anime, cinema, televisão, animação, videojogos, cosplay e música, a CCPT consolida a sua aposta com um significativo leque de celebridades, desde autores de BD como Mauricio de Souza, Chris Claremont, Mark Waid, Yves Sente, Batem, Joe Prado, Eddy Barrows, Sana Takeda, Filipe Melo ou David Rubín, aos actores Dolph Lundgren, Dan Fogler, Nicholas Hoult, Dichen Lachman, entre outros, incluindo diversas personalidades nacionais ligadas ao new media.



Os visitantes poderão igualmente circular no Artists Alley/Beco dos Artistas, e privar com vários dos autores de BD convidados. Entre eles, Daniel Maia, Daniel Henriques, Ricardo Cabral e Susana Resende, estimados colaboradores do universo d’O Infante Portugal.

Entre palestras, entrevistas e sessões de autógrafos, os promotores C.I.T.Y. organizam ainda a 4ª edição de Galardões da BD, cujos vencedores serão revelados no dia 8, pelas 18h45, no auditório BD & Literatura; confirme aqui os nomeados e o júri.



LIMAG.544-596-707

Sem comentários:

Enviar um comentário